Notícias

Edição Atual

v. 3 n. 3 (2023): Volume III

É com grande prazer que apresentamos a terceira edição da Revista Científica Theobaldo De Nigris, que conta com artigos teóricos e experimentais inéditos produzidos pelos alunos dos cursos de graduação e pós-graduação da Faculdade SENAI-SP campus Theobaldo De Nigris-Mooca, sob a orientação de nossos renomados professores.

Acreditamos que esta revista é uma excelente oportunidade para compartilhar conhecimentos e inovações no segmento gráfico e editorial, além de divulgar os resultados das pesquisas promovidas pela nossa instituição de ensino para a melhoria constante do desenvolvimento social e econômico do país. Como missão do SENAI-SP, buscamos promover a educação profissional e tecnológica, a inovação e a transferência de tecnologias industriais, contribuindo para elevar a competitividade da indústria brasileira. Dessa forma, nossa meta é manter um diálogo constante entre a comunidade acadêmica e a indústria, para que possamos compartilhar as melhores práticas e avanços que possam trazer benefícios para toda a sociedade.

Nesta edição, abordamos temas relevantes como gestão, educação, embalagens, preservação de documentos e inclusão. Esperamos que os artigos aqui publicados possam contribuir para a disseminação do conhecimento científico e tecnológico e, assim, colaborar para o desenvolvimento do país.

Agradecemos a todos os autores e orientadores envolvidos nesta edição e desejamos uma boa leitura a todos!

Publicado: 2023-04-18
Ver Todas as Edições

A Revista Eletrônica utiliza o Open Journal Systems (OJS), uma ferramenta de gestão e publicação de revistas eletrônicas. O OJS utilizado pelo Portal foi traduzido e customizado pelo Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia (IBICT), baseado no software Open Journal Systems (OJS), desenvolvido pelo Public Knowledge Project (PKP).